terça-feira, 16 de agosto de 2011

POTIGUAR VENCE FELIPE GUERRA E PASSA AS SEMIFINAIS CONTRA SEC


Em uma noite de gala, a LDM fechou a ultima rodada das quartas de final,   mandando a campo Felipe Guerra x Potiguar, pela Taça Cidade de Mossoró - TCM, às 20h30min.

Tendo marcado presença e com um grande numero de torcedores de ambas equipes, a ACDF numa noite em que não se achou em campo, saiu derrotada pelo placar de 1x0 para o Potiguar mossoroense com um belo gol de Careca 7 (Carlos Wlisses).

ACDP - Potiguar

O time do Potiguar jogou com: 1 Francieldson, 2 Issac, 3 Breno, 21 Cleyton, 6 Robson, 5 Preto, 8 Rafael, Careca, 10 Givanildo, 9 Leydson e 11 Diego. TECNICO: Carlos Silva   

 ACDF Felipe Guerra

Atuou e perdeu com: Érico Alcimar, Cleber Souza, Romening, Lindomar, Mario Edson, Ecildo, Breno Rogerio, Canindezinho e Maikinho. TECNICO: Djalma
 

Já a equipe do Potiguar apresentou a sua tocida, os reforços que deu um um novo folego e desempenho. Foram feitas contratações de nome, como por exemplo: o goleiro de Itajá Francieldson, o lateral direito Isaac, vindo do Limoeiro-CE, o zagueiro Cleyton que já foi campeão pelo Potiguar e na época teve passagem pelo Bahia, o lateral esquerdo Robson que foi rejeitado pelo Baraúnas, advindo das categorias de base  e  o volante marcador Preto do Horizonte-CE, que jogou contra o Flamengo pela Copa do Brasil onde o time cearense conseguiu aquela façanha incrivel de empatar no maracanã.


ARBITRAGEM
No apito Hudson Lopes auxiliado por Ricardo Balbino e Joao de Souza ,supervivionado por Marcos Sueldo.


Trio de arbitragem da LDM

PROXIMOS CONFRONTOS:

Mossoró FC x Tibau - domingo
                 SEC Caraúbas x Potiguar - segunda (20h30min)

Sociedade Esportiva Caraubense - SEC
 Time vai completo pra cima do Potiguar

Edinho e João Carlos
Entrosamento fora e dentro de campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário