terça-feira, 16 de agosto de 2011

NOVELA Cordel Encantado ROUBA TREINO DAS 18h em Caraúbas e no Brasil

 MIGUEZINHO DESCOBRE QUE "JESUINO" É NOBRE E MANDA IMPEDIR CASAMENTO DE AÇUCENA

Ele e Efigênia percebem que o rapaz é da linhagem do fundador de Seráfia

Detentora de uma grande audiencia no horario das 18h25min, a novela "Cordel Encantado tem atraído muitos atletas e tecnicos para ficarem atentos à trama global.

Miguézim e Efigênia chegam a conclusão que Jesuíno é da realeza (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo) 
Miguézim e Efigênia chegam a conclusão de que Jesuíno é da realeza
(Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)
Miguézim (Matheus Nachtergaele) está decidido a desvendar os antepassados de Jesuíno (Cauã Reymond). Ele vai até o Palácio do Governo conversar com a Efigênia (Berta Loran), que, gentilmente, mostra-lhe fotos e conta um pouco a história da família.
saiba mais
  • Miguézim desconfia que Jesuíno faz parte da realeza de Seráfia
O profeta fica perturbado com a mesma imagem que ilustra um homem idêntico ao do pergaminho e da foto de Benvinda (Claudia Ohana). Efigênia afirma que aquele é o fundador do reino da Seráfia, Serafim D’Ávila: “Serafim esteve no Brasil... Mas não sei que ligação ele poderia ter com a família de Jesuíno”.

Juntos, eles desvendam o tal mistério e vão atrás do jovem. Na estrada, Miguézim e Efigênia encontram Jesuíno e avisam que há algo importante para lhe dizer. “Você é o rei salvador, Jesuíno!”, revela o profeta.
Os dois contam a descoberta para Jesuíno, que fica muito confuso (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo) 
Os dois contam a descoberta para Jesuíno, que fica muito confuso
(Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)
A rainha mostra-lhe o documento que prova a linhagem nobre de Jesuíno: “Aqui ele se casou com uma mulher chamada Ana, com quem teve um filho, Bento. Durante um ataque dos franceses ao Brasil, ele se perdeu da mulher e do filho”.

Miguézim continua explicando que, antes de partir, o rei deixou uma fortuna enterrada no Brasil, para que fosse entregue a seu filho ou descendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário