terça-feira, 16 de agosto de 2011

Caio Junior diz que Bruno Cortês tem potencial para chegar à seleção brasileira no futuro


Treinador do Botafogo ainda falou sobre a liberação de João Filipe para o São Paulo

Caio Junior diz que Bruno Cortês tem potencial para chegar à seleção

O lateral-esquerdo Bruno Cortês vive sua melhor fase com a camisa do Botafogo. Tanto que o técnico Caio Junior disse, em entrevista ao Sportv, que enxerga potencial para o atleta chegar à seleção brasileira no futuro.
- O Cortês vai evoluir taticamente, mas tem muito potencial. Acho que ele pode crescer e chegar até à seleção brasileira.


Para o amistoso contra a Alemanha, na semana passada, o único jogador da posição a ser chamado por Mano Menezes foi André Santos, do Fenerbahce. O treinador também vem dando chances a Adriano, do Barcelona, depois de se desentender com Marcelo, do Real Madrid.

LINDAS E FAMOSAS TORCEDORAS BOTAFOGUENSES - OU BOTAFOGUISTAS
nova torcida crescendo no pais?

A também atriz – e fanática pelo Botafogo – Flávia Alessandra traz beleza e charme à torcida famosa do Glorioso. Clique aqui e conheça outras beldades do B...

Atriz e fanática pelo Botafogo – Flávia Alessandra traz beleza e charme à torcida famosa do Glorioso.

A atriz Samara Felippo embeleza o timaço de torcedoras famosas do Botafogo, não é mesmo?
 A atriz Samara Felippo embeleza o timaço de torcedoras famosas do Botafogo, não é mesmo?

A atriz e modelo Nana Gouvêa abre em grande estilo o timaço de torcedoras do Botafogo. Fanática, ela já foi inclusive mascote do Glorioso
A atriz e modelo Nana Gouvêa abre em grande estilo o timaço de torcedoras do Botafogo. Fanática, ela já foi inclusive mascote do Glorioso.

Polêmico pela cor, patrocínio do Engenhão é recorde, diz Botafogo

Estádio ganhou cadeiras vermelhas, o que irritou oposição. Diretoria diz precisar dos lucros do contrato

 As cores das cadeiras do estádio Engenhão são responsáveis pela nova polêmica no Botafogo. Patrocinadora do estádio do clube carioca desde abril deste ano, quando assinou um contrato de quatro anos, a companhia de bebidas Ambev substituiu as antigas cadeiras azuis do setor Sul por poltronas vermelhas e brancas, formando o nome de uma de suas marcas. Na estreia do novo visual, no clássico contra o Vasco, os torcedores associaram as novas cores às do rival Flamengo.

Irritada, a oposição do clube se manifestou por meio da chapa 'Mais Botafogo' com uma nota oficial na qual pede a mudança das cadeiras e critica a atual diretoria. “Colocar a cor vermelha nas cadeiras para atender às exigências de uma empresa de bebidas é uma ofensa irreparável aos milhões de torcedores do Botafogo. O Mais Botafogo repele e exige a mudança imediata, pois não podemos considerar como nosso um estádio com cores que se identificam muito mais com as dos rivais do que com as do Botafogo”, diz um trecho da nota.

 

“O contrato de patrocínio com a Ambev é o maior de um time de futebol já realizou no Brasil. Fica a impressão que a diretoria do Botafogo não acha que seria legal ter um estádio todo alvinegro, completamente caracterizado nas nossas cores. Mas quem eu trago para patrocinar? É a cor da cadeira ou a qualidade do time que faz o torcedor ir para o estádio? Se for a qualidade do time, eu dependo de patrocinadores”, declarou Maurício Assumpção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário