Com torcida nas arquibancadas em Goiânia, técnico fez questão de acenar para o público e recebeu apoio
O trabalho tinha começado havia trinta minutos. Nas arquibancadas do Serra Dourada, onde a seleção brasileira fez o primeiro treino, nesta quarta-feira, em Goiânia para o amistoso contra a Holanda a torcida estava quieta. Os jogadores faziam aquecimento com bola no centro do gramado.
Mano Menezes resolveu, então, se dirigir ao banco de reservas. No caminho, acenou para o público, de cerca de cinco mil pessoas. Foi o suficiente para a torcida se agitar. Com gritos e palmas, respondeu o cumprimento do treinador, que repetiu o gesto mais quatro vezes.

Mano acena para a torcida no Serra Dourada
- Lucas e Neymar são dúvidas em time sub 20
- CBF diminui participação de Ronaldo em despedida
- Técnico não dá pistas da Holanda para amistoso
Numa seleção sem os últimos brasileiros vencedores do melhor do mundo da Fifa, Ronaldinho e Kaká, e ainda desfalcada da principal revelação do futebol nacional, Neymar, que chegará na quinta-feira, o técnico testa a sua popularidade em casa. Mano Menezes comandará pela primeira vez a seleção no Brasil contra a Holanda.
Apesar dos tropeços em amistosos diante da Argentina e da França, o treinador, em quase um ano de trabalho, ainda não experimentou a “corneta” dos brasileiros. A lembrança do técnico jovem que tirou Grêmio e Corinthians da Série B e comandou o último suspiro da carreira de Ronaldo ainda se mantém viva para o torcedor.
Acenos, sorrisos, mesmo que discretos, e sem nenhuma estrela no time, Mano sabe ser pop.

Torcedor chama a atenção dos demais ao tocar
berrante na arquibancada
berrante na arquibancada
Nenhum comentário:
Postar um comentário