Torneio da china
Antes da despedida de Ronaldo dos gramados, países duelam em quadra
Seleção brasileira, que luta pelo bicampeonato, vence por 3 a 1 em jogo equilibrado. Jackson, o jogador mais jovem do elenco, marca dois gols
O Brasil começou bem sua caminhada em busca do bicampeonato do Torneio da China. Nesta quarta-feira, a equipe hexacampeã mundial venceu o Irã por 3 a 1, na Dragon Sports Arena, em Hangzhou. Jackson, o jogador mais jovem da seleção, com 21 anos, e que sonhava em marcar seu primeiro gol com a amarelinha, anotou logo dois e foi o nome do jogo.

Jackson, autor de dois gols no jogo,
tenta o drible sobre o marcador do time do Irã
- Como já havia dito, é como se fosse uma Copa do Mundo. Disputarei cada partida como se fosse fosse a última da minha vida, vou me empenhar até o fim. Só vou ficar satisfeito se sairmos daqui campeões. Hoje o time se saiu muito bem, apesar de estarmos ansiosos - declarou o ala.
A vitória deixou a seleção na liderança da competição, ao lado da Romênia, que também venceu seu duelo na primeira rodada: 3 a 2 na China. A seleção vai folgar na segunda rodada, nesta quinta, voltando à quadra na sexta-feira, contra a Romênia.

Ala Valdin em ação no jogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário