terça-feira, 14 de junho de 2011

PELÉ AMEAÇÃ PROCESSAR NEYMAR POR PLAGIO ANTES DA DECISÃO

Santos
Pelé foi desejar boa sorte ao time que disputa a final da Libertadores
e entrou na brincadeira dos meninos do Santos
Fernando Dantas/Gazeta Press

Pelé ameaça 'processar' Neymar por plágio antes da decisão

O elenco do Santos recebeu uma visita especial no treino da tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O próprio Pelé, maior ídolo da história do clube, esteve presente ao treino do Peixe, às vésperas do primeiro jogo da final da Copa Libertadores da América, contra o Peñarol, na próxima quarta, no Estádio Centenário de Montevidéu (Uruguai).

Bem-humorado, o Atleta do Século XX compareceu à atividade, comandada pelo técnico Muricy Ramalho, para fazer uma brincadeira com o atacante Neymar. Com uma foto ao lado de Garrincha, tirada na Copa do Mundo de 1958, da Suécia, Pelé disse que iria "processar" a Joia santista por plágio.
"Vim aqui só para dizer ao Neymar que vou processá-lo. Esse cabelo moicano eu já usava em 58. Está aí a prova", disse o Rei, apontando para a foto com Mané Garrincha. "A diferença é que eu não usava gel, pois tinha que ser mais homem naquela época", completou Pelé, entre risos.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Rei brincou com Neymar sobre o corte de cabelo moicano e mostrou uma foto da Copa de 58
Sobre a decisão da Libertadores, Pelé preferiu não se estender muito. O eterno camisa 10 do Peixe apenas destacou que espera partidas difíceis na final da competição, porém, confia na possibilidade de os alvinegros voltarem a ganhar uma Copa Libertadores, fato que aconteceu pela última vez em 1963. O Rei fazia parte daquela equipe, que assombrou o futebol sul-americano e mundial.

"Estou sempre aqui, não é só porque vão jogar a final. Agora, é claro que eu estou na expectativa também. Serão jogos difíceis. A gente espera que o Santos vença, mas não podemos esquecer que o Peñarol é um grande time. Eles têm que ser respeitados. Mas confio que essa garotada pode repetir o que fizemos em 1962", concluiu Pelé, relembrando que os santistas conquistaram sua primeira Libertadores justamente em cima do Peñarol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário