sexta-feira, 17 de junho de 2011

Após indicar Neymar, Real Madrid-ESP convida Fenômeno para ser "olheiro"


 

Jogador ajudaria na indicação de revelações do futebol brasileiro para o clube.


  Ídolo no Real Madrid-ESP, o ex-atacante da Seleção Brasileira e agora aposentado, Ronaldo, terá segundo informações do jornal espanhol Marca, a missão de ajudar o clube merengue a contratar jovens revelações que estão dispontando no futebol brasileiro, sendo assim uma espécia de “olheiro” de um dos maiores clubes do mundo.

Após anunciar o fim de sua carreira, Ronaldo vem se dedicando a sua empresa de marketing esportivo, a 9ine, que inclusive já faz assessoria de destaques do meio esportivo, como é o caso do lutador Anderson Silva e do atacante do Santos e da Seleção, Neymar. Inclusive, o convite para que o ex-jogador ajudasse na indicação de jogadores surgiu após o mesmo indicar a “jóia” do Santos como um bom negócio para a próxima temporada. 

Além de Ronaldo, o presidente do Real Madrid-ESP, Florentino Pérez, quer nos próximos anos formalizar acordo com outros jogadores que fizeram história no clube, como um modo de ajudarem na formação de jogadores e do elenco profissional. Zidane, também ídolo, é um dos outros ex-atletas que também estariam ajudando em contratar revelações no mundo da bola.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário