terça-feira, 14 de junho de 2011

Mano convoca Jefferson como o terceiro goleiro para Copa América

Conmebol liberou inscrição de um terceiro arqueiro e jogador do Botafogo é o 23° da lista para torneio na Argentina

 

O técnico Mano Menezes convocou nesta terça-feira Jefferson, do Botafogo, para a Copa América da Argentina, que será disputada em julho. Ele será o terceiro goleiro da seleção brasileira na competição depois de a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) liberar a inscrição de mais um jogador para essa posição, o 23° no total – Júlio César, da Internazionale (ITA), e Victor, do Grêmio, já estavam convocados.
Jefferson venceu disputa com Fábio, do Cruzeiro, que também foi convocado para os amistosos contra Holanda (0 a 0, em 4 de junho) e Romênia (1 a 0, em 7 de junho). Mano observou quatro arqueiros nos treinos para fechar a lista da competição, que foi anunciada logo depois da vitória sobre os romenos.
O elenco se apresenta dia 20 de junho, no Rio de Janeiro, para exames médicos. A viagem para a Argentina está marcada para 21 de junho, próxima terça-feira. A seleção ficará hospedada em um resort na cidade de Los Cardales, a 60 km de Buenos Aires.

Veja a lista dos 23 convocados:
Goleiros
Júlio César (Internazionale-ITA), Victor (Grêmio) e Jefferson (Botafogo)
Laterais
Daniel Alves (Barcelona-ESP), Maicon (Internazionale-ITA), André Santos (Fenerbahçe-TUR) e Adriano (Barcelona-ESP)
Zagueiros
Lúcio (Internazionale-ITA), Thiago Silva (Milan-ITA), David Luiz (Chelsea-ING) e Luisão (Benfica-POR)
Meio-campo
Lucas Leiva (Liverpool-ING), Sandro (Tottenham-ING), Ramires (Chelsea-ING), Jadson (Shakhtar Donetsk), Elias (Atlético de Madrid-ESP), Elano (Santos), Paulo Henrique Ganso (Santos) e Lucas (São Paulo).
Atacantes
Robinho (Milan-ITA), Neymar (Santos), Alexandre Pato (Milan-ITA) e Fred (Fluminense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário