domingo, 12 de junho de 2011

Palmeiras vira para cima do Inter-RS, mas vacila e cede empate no final


Palmeiras

O Palmeiras mostrou que sabe atacar neste domingo, no Beira-Rio. Mas, aos 45 minutos do segundo tempo, esqueceu como se faz para defender. E deixou logo o artilheiro Leandro Damião livre para definir o empate por 2 a 2 com o Inter, impedindo o Verdão de continuar dividindo a vice-liderança do Brasileiro com o Corinthians.
 Palmeiras vacila e deixa escapar no fim vitória sobre o Internacional

 
Mesmo sem ter um organizador no meio-campo em quase todo o jogo, os comandados de Luiz Felipe Scolari souberam usar suas as arrancadas e a bola parada de Marcos Assunção. Saiu atrás no placar com um gol contra de Márcio Araújo aos seis minutos do segundo tempo, mas virou com Kleber, aos dez, e Luan, aos 21. Caminhava para sua primeira vitória no estádio colorado desde 1997 até deixar Leandro Damião empatar, aos 45.

O ponto somado foi o oitavo da equipe do Palestra Itália na competição, garantindo-se entre os quatro primeiros colocados e pode continuar sua caça ao líder São Paulo no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Avaí, no Canindé. O Inter, na faixa intermediária da tabela com cinco pontos em quatro rodadas, enfrentará o Coritiba no mesmo dia, às 18h30, no Paraná.

Marcos Nagelstein/Vipcomm

Nenhum comentário:

Postar um comentário