quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fla mostra fôlego, sai na frente, mas permite virada do Potosí


Time tem de vencer por 1 a 0 ou por mais de um gol de diferença no dia 1º de fevereiro para seguir na Libertadores

Luiz Antonio comemorando o gol com Deivid

Apesar de todo o período de adaptação à altitude em Sucre, o Flamengo tropeçou nas próprias falhas em Potosí. Sem aparentar falta de fôlego, o time saiu na frente, mas permitiu a virada do Real Potosí em vacilo da zaga e foi derrotado por 2 a 1. A equipe Vanderlei Luxemburgo, que considerava um empate com gols um "grande resultado", terá agora de recuperar o prejuízo no dia 1 de fevereiro, no Engenhão.


Foto: AP 
Ronaldinho Gaúcho recebe carrinho na Bolívia


Para garantir vaga na fase de grupos da Libertadores, o time terá de vencer por 1 a 0 ou por mais de um gol de diferença. Vitória por 2 a 1 levará a decisão para os pênaltis e qualquer outro placar com um gol de diferença dará a classificação ao Real Potosí. Quem for adiante, entrará no Grupo 2, que já tem Lanús (ARG), Emelec (EQU) e Olímpia (PAR).

FICHA TÉCNICA – REAL POTOSÍ 2x1 FLAMENGO

Local: Estádio Victor Agostín Ugarte, em Potosí (BOL)
Data: 25 de janeiro de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Líber Prudente (URU)
Assistentes: Carlos Pastorino e Carlos Changala (URU)

Cartões amarelos: Léo Moura, Jiménez, Bottinelli, Alarcón, Willians
Gols: Léo Moura, aos 29 minutos do primeiro tempo(Flamengo), Centurión, aos 31 minutos do segundo tempo (Potosí), Britez aos 12 minutos do segundo tempo(Potosí)

Real Potosí: Henry Lapczyk; Ronny Jiménez, Alberto Alarcon, Centurion, Rosauro Rivero; Roly Sejas, Michelena (Tudor), Eduardo Ortiz;Victor Hugo (Ovando), Brittez (Torrez) e Pool. Técnico: Victor Zwenger

Flamengo: Felipe, Leonardo Moura, Welinton, David Braz e Júnior César; Airton (Bottinelli), Luiz Antonio, Willians (Camacho); e Renato Abreu Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Negueba). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Comandado por D´Alessandro, Inter vence Once Caldas por 1 a 0

Time gaúcho leva vantagem e depende de empate na Colômbia para chegar na fase de grupos da Libertadores

Não foi o resultado dos sonhos, mas coloca o Inter em vantagem. Na estreia da Libertadores, o clube gaúcho venceu o Once Caldas por 1 a 0, no Beira-Rio. Leandro Damião, aos 12 minutos de jogo, fez o único gol da noite.


Pelo que produziu especialmente no primeiro tempo, o Inter poderia ter feito mais. Mas o fato positivo é que o clube brasileiro não sofreu gols. Estará na fase de grupos da competição sul-americana desde que empate no jogo de volta, ou até perdendo por um gol de diferença, desde que marque gol em Manziales, na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro.


O jogo teve um clima todo especial. A torcida do Inter veio ansiosa para ver a estreia do time, mas muito preocupada pela chance de perder D´Alessandro, em negociação com o Shanghai Shenhua, da China. O grito de "Fica, D´Alessandro" foi ouvido antes, durante e depois da bola rolar.

FICHA TÉCNICA - INTERNACIONAL X ONCE CALDAS
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 25 de janeiro de 2012, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Martin Vazques (Uruguai)
Auxiliares: Mauricio Espinosa e Miguel Nievas (Uruguai)
Público: 33.058 torcedores
Renda: R$ 908.795,00

Cartão amarelo: Oscar (Inter); Casierra, Henao, Acosta (Once Caldas)
GOLS:
Internacional: Leandro Damião, aos 12 minutos do primeiro tempo.

Internacional: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazú, Oscar (João Paulo), D´Alessandro e Dagoberto (Marcos Aurélio); Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

Once Caldas: Neco Martínez; Jamell Ramos, Emmanuel Acosta, Diego Amaya e Mauricio Casierra; Hárrison Henao (David Álvarez), Avimiled Rivas, Mario González e Jorge Núñez; Jéfferson Cuero (Guillermo Beltrán) e Jhon Pajoy (Ayron del Valle).
Técnico: Pompilio Páez.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário