quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Corinthians conquista Copa São Paulo pela oitava vez


Gols de Antônio Carlos no segundo tempo garantem mais um título (8º) para o Corinthians na Copinha

  • Título no Pacaembu

    Corinthians vira sobre Flu e leva Copa São Paulo pela oitava vez
No aniversário de 458 anos da cidade de São Paulo, a festa foi do Corinthians. Com uma virada heróica, os meninos comandados pelo técnico Narciso fizeram a alegria dos mais de 37 presentes ao estádio do Pacaembu. A vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, com dois gols do zagueiro Antônio Carlos, trouxe o oitavo título da Copinha para o Parque São Jorge, após uma campanha irretocável.

O jogo foi bastante equilibrado, tendo um primeiro tempo com a tentativa de domínio corintiano, mas com um Fluminense bastante perigoso em suas descidas ao ataque. Mas os gols não saíam. No início da segunda etapa, logo aos 3 minutos, a torcida corintiana tomou um susto: Michael abriu o placar para o clube do Rio, após falha da defesa paulista, que não cortou o cruzamento. 1 a 0.

A reação corintiana demorou mais de 15 minutos. Apenas aos 20 Antônio Carlos aproveitou a bola vinda do escanteio para empatar. Aos 43, em outro escanteio, novamente Antônio Carlos mandou para as redes e fez a alegria do treinador Narciso e da torcida.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 2 x 1 FLUMINENSE
Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo (SP)
Data: 25 de janeiro de 2012, quarta-feira
Horário: 10 horas (de Brasília)
Cartões amarelos: Anderson e Gomes (Corinthians); Willian, Silézio e Fabinho (Fluminense)


Gols:
CORINTHIANS:
Antônio Carlos, aos 21 e aos 43 minutos do segundo tempo
FLUMINENSE: Michael, aos três minutos do segundo tempo


CORINTHIANS: Matheus Caldeira (Ravi); Cristiano (Leandro), Antônio Carlos, Marquinhos e Denner; Anderson, Gomes, Giovanni (Wesley) e Matheuzinho; Douglas e Leonardo
Técnico: Narciso


FLUMINENSE: Silézio; Fabinho, Wellington Carvalho, Léo Lelis e Ronan; Higor, Willian, Rafinha e Eduardo (Fernando); Michael (Igor Julião) e Marcos Júnio
Técnico: Marcelo Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário