quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FI e GA vão criar cadastro nacional de técnicos. Saiba como participar!



Como forma de melhorar ainda mais sua cobertura pelo Brasil, o Portal Futebol Interior, em parceria com o Grande Área (www.grandearea.com.br), irá criar um cadastro nacional de treinadores. A listagem vai começar por aqueles que estão no comando de clubes da primeira divisão dos Estaduais 2012.


Mande seu nome, telefone e e-mail para grandearea@grandearea.com.br 

Para que esta listagem fique completa, o Portal FI, dono de mais de 40 milhões de acessos por mês, conta com a colaboração dos próprios treinadores, seus assessores e dos dirigentes dos clubes.

Para ter seu nome no cadastro nacional de treinadores do FI e GA basta enviar um e-mail para grandearea@grandearea.com.br com nome completo, telefone, e-mail e clube atual. É tudo muito simples e rápido.

Com estes dados, além de criar o cadastro nacional, o Portal FI se aproximará ainda mais dos treinadores e clubes, deixando os internautas bem mais informados.

Os portais contam contam com todos vocês. Eles criarão juntos este cadastro nacional de treinadores e o melhoramento ainda mais das coberturas. Mande e-mail agora mesmo para grandearea@grandearea.com.br.
 
Agência Futebol Interior

 

Barça ensina segredos a jovens treinadores no Rio

  • 20 brasileiros tiveram aulas práticas e teóricas

Nenhum comentário:

Postar um comentário