terça-feira, 13 de dezembro de 2011

É mais fácil o Santos bater o Barcelona do que perder para o Kashiwa, diz Juca.

Mundial de Clubes:

  • Venda de Ganso pode levar Santos à Justiça 

A briga entre o meia Paulo Henrique Ganso e o Santos continua intensa a dois dias da estreia do time no Mundial de Clubes. A diretoria santista, que contesta a venda dos 10% dos direitos do jogador ao grupo DIS, fala em endurecer o caso e levá-lo à Justiça após o término do torneio no Japão.

  • Neymar toma banho em revista e diz ser difícil achar mulher sincera
  • Classificação do Kashiwa não é surpresa, diz zagueiro santista
  • Dores tiram Léo e Diogo de treino do Santos

Ricardo Nogueira-11.dez.11/Folhapress
Ganso e Edu Dracena (dir.) assistem ao jogo entre Kashiwa Reysol e Monterrey
Ganso e Edu Dracena (dir.) assistindo Kashiwa x Monterrey

O presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, ficou especialmente furioso com o anúncio de Ganso de que negociou sua parte poucos dias antes do Mundial. 

Segundo o clube, Ganso deveria ter notificado o Santos sobre sua intenção de vender os 10% de seus direitos. E nega que o jogador tenha avisado. 

Ganso, que tem evitado a imprensa e ficado bastante isolado durante este Mundial, acabou atendendo jornalistas no sábado para falar mais da negociação com o DIS. "Quando um não quer, o outro vem em busca", disse ele, em claro recado à diretoria santista. Ganso alega que o Santos foi sim procurado para comprar seus 10%, mas que não houve interesse por parte do clube. 

Com a negociação feita por Ganso, o DIS tem 55% dos direitos do meia e o Santos ficou com 45%. O Santos alega que não teve chance de fazer valer sua prioridade de compra. 

Com base nisso, espera melar a negociação. A Folha apurou que a diretoria nem tinha tanto interesse na compra desses 10%, mas, como está declarada uma guerra entre Ganso e DIS com o clube, a questão pode ser levada à Justiça por birra mesmo. 

  • Ricardo Nogueira/Folhapress NELSINHO CHAMA NEYMAR DE "SUPERSTAR
    E POTENCIAL FUTURO MELHOR DO MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário