quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CAIC MAIS UMA VEZ É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE ALUNIOS E EX ALUNOS DA EEMS

CAIC CAMPEÃO 2011

Nesta quarta-feira (14/12), o torcedor caraubense reviveu momentos de alegira na Quadra José Ricardo da Silva prestigiando o nosso futsal, e isto lembrou-me os anos em que pude assistir jogos quaetíssimos na Quadra Pérsio Mário Fernandes (enfrente ao Templo Batista). 

Duas partidas de finais foram realizdas à noite. Na primerira partida aconteceu a final feminina entre as equipes Rosangela Futsal e Rejane Futsal. O Rejane Futsal sapecou uma sonora goleada, como já era esperada, no Rosangela Futsal pelo elástico placar de 6x0, consagrando-se assim Campeã 2011.

Na outra final superou a expectativa de quem estava ansioso para vê. O Dr Games entrou em campo jogando com o coração na ponta do tenis. A maior parte da torcida, a cada lance gritava: URAAA! A marcação certinha ocorreu até o erro fatam: gol do CAIC de Alexandre. Depois Carlinhos e Rafael descontando para o Dr Games.

 Time do Dr Games (Azul) jogou pra vencer mas não deu

Final 2x1 para a equipe do CAIC  (equipe formada no ginasio do CAIC que só resta a lembrança) que mais uma vez vence a competição.
Parabéns ao Paulo Cezar de Oliveira - PC pela organização do evento e a arbitragem. PC se configura como os dos desportistas que fazem o acontecer. Destacamos aqui Fofinho, Renatinho, Tenizio, Reiton (Flamengo) e outros...


ESTÁ NO "CARAUBASHOTNEWS"


Final foi disputada na noite de ontem.

No final da cada ano o professor Paulo Cézar (Paulinho) coordena o Campeonato dos Alunos e Ex-alunos da Escola Estadual Maria Sílvia. Na noite de ontem (14) foi disputada a grande final da competição, entre CAIC e DR Games.

O jogo foi bastante movimentado e o CAIC conseguiu abrir o placar com Alex. Buscando o empate o time do DR Games passou a pressionar, principalmente com chutes de Delcivan e Rafael. Mas, em um lance de contra-ataque Carlinhos chutou cruzado e ampliou.

Pouco tempo depois Rafael descontou e deu mais emoção à partida. No fim, o placar de 2 x 1 garantiu o tricampeonato para o CAIC.

CAIC - Foto oficial da equipe campeã.
DR Games - Foto oficial da equipe vice-campeã.


Feminino

Na competição feminina o time da jogadora Rejane fez 6 x 0 no time de Rosângela e conquistou o título.

Jogadoras campeãs da competição feminina.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário