
Apesar de noitadas e colecionar casos curiosos, jovem atleta tem respaldo no Olímpico

Mário Fernandes treina normalmente
no Olímpico após recusar seleção
no Olímpico após recusar seleção
Quem se dispõe a ouvir histórias sobre Mário Fernandes tem a nítida sensação de estar escutando um hit musical à exaustão. Amigos, parentes, vizinhos, atuais colegas de Grêmio, ex-treinadores e ex-dirigentes, enfim, todos parecem ter combinado uma expressão para definir o zagueiro que recusou a convocação para a seleção brasileira: “um guri cara limpa”.
Então, o que determinou a surpreendente decisão? Há uma série de situações no mínimo estranhas que ajudam a entender. Tudo começou numa festa na noite de domingo, em Porto Alegre, após a vitória sobre o Avaí, que promete acompanhá-lo por bom tempo na carreira.
Ainda assim, a direção do clube gaúcho e o representante do jogador, o empresário Jorge Machado, temem que o episódio desvalorize uma iminente venda à Europa. “Ele não tem comportamento diferente de nenhum jovem desta idade. Tem 21 anos, é um garoto cheio de vida. Se atrasou e depois não foi por questão pessoal. É isso", disse Jorge Machado ao desmentir a presença do atleta no evento noturno.

Grêmio mantém time e esquema em treinamento com três “baixas”
Brandão saiu com pancada no joelho direito e Leandro e Julio Cesar sofreram com divididas
Depois de vencer dois estreantes, Grêmio enfrenta Vagner Mancini
Time gaúcho superou Antélico-PR, de Antônio Lopes, e Bahia, de Joel SantanaEm segundo jejum de gols, André Lima recebe apoio no Grêmio
Centroavante passa em branco há cinco jogos às vésperas de enfrentar o Cruzeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário