sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vágner Mancini tem dúvida no ataque do Ceará para encarar o Flamengo


O atacante Washington pode pegar até seis jogos de suspensão em julgamento nesta sexta

Vágner Mancini, ainda tem dúvidas no setor ofensivo do Ceará para o jogo contra o Flamengo, neste sábado, às 21 horas, no estádio Cláudio Moacir, em Macaé-RJ. Isso porque o Atacante Washington, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com cinco gols, será julgado pelo STJD na tarde desta sexta-feira e pode pegar até seis jogos de suspensão.

“Ainda não sei vou contar com o atacante Washington. Ele será julgado pelo STJD pela expulsão no jogo contra o Coritiba e espero que seja absolvido, porque essa é minha única dúvida. No entanto, conto com o retorno do Vicente, depois de ele ter cumprido suspensão”, afirmou o treinador.

O elenco do Vovô está na cidade de Macaé desde a última quinta-feira. Na tarde desta sexta-feira, o técnico comanda um recreativo no Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), visando o confronto contra a equipe carioca.

Washington foi absolvido e enfrenta o Flamengo

 

Punido pelo STJD, Airton desfalca Flamengo no sábado

Ìnsatisfeito com a punição, o Flamengo avisou que tentará obter um efeito suspensivo.

 O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou um desfalque de última hora para o jogo contra o Ceará, neste sábado. O volante Airton foi suspenso por quatro jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e não poderá entrar em campo em Macaé.

O jogador foi punido por ter agredido o meia Souza, fora de lance, no clássico com o Fluminense, no dia 10. Por essa razão, foi denunciado no artigo 254-A (praticar agressão física) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Airton poderia ser suspenso por até 12 partidas. 

Insatisfeito com a punição, o Flamengo avisou que tentará obter um efeito suspensivo para a partida da próxima rodada, contra o Santos. "Entraremos com um recurso já na segunda-feira, buscando um efeito suspensivo", declarou o advogado Michel Assef Filho. O efeito, porém, não valerá para o jogo contra o Ceará.

Além de Airton, Thiago Neves e Ronaldinho cumprirão suspensão neste sábado. 

Com estes desfalques, Luxemburgo mandará a campo Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Júnior César; Willians, Luiz Antônio, Renato e Botinelli; Diego Maurício (Vander) e Deivid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário