quinta-feira, 21 de julho de 2011

Macarrão "abre a boca" sobre o caso que envolve o goleiro Bruno


Segundo ele, seu advogado não deixava que ele falasse antes a respeito do sangue

Contagem, MG - Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, falou com deputados da Comissão dos Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, nesta quinta-feira, sobre o caso do desaparecimento de Eliza Samúdio, que envolve o goleiro Bruno, ex-Flamengo. Na conversa realizada na penitenciaria Nelson Hungria, em Contagem-MG, onde Macarrão está preso, o melhor amigo do goleiro Bruno afirmou que o sangue que foi encontrado no carro do jogador, na época do desaparecimento, era mesmo de Eliza.
Recebido por uma comissão, acompanhada de advogados, Macarrão em conversa gravada em audio e video, afirmou que não havia mentido e que o sangue encontardo no carro de Bruno era de Eliza Samudio, não falou antes porque seu advogado Claudio Dallone, não autorizou. 
Quando questionado pelo deputado se já tinha dito isto em depoimento, Macarrão respondeu: "Eu nunca menti sobre isso, não. Nunca falei porque meu advogado nunca deixou. Isso aí eu nunca falei não foi porque eu não quis, eu sempre quis falar". Na época, o advogado assumiu que orientou o cliente a não dar declarações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário