sexta-feira, 22 de julho de 2011

RAPIDINHAS DO SPORT NEWS


R A P I D A S

Duvidas
Paulo Cezar Morais, tecnico da SEC caraubense, tem duvidas na lateral direita para o confronto de amanhã (sabado), em Mossoró, no Nogueirao, 19h45.

Golaço
Ontem no treino a SEC o meia Sandro marcou um golaço. O chute foi de uns trinta e cinco metros. 

Estreia
Sandro ainda não definiu o time que vai jogar no segundo semestre, enquanto isso está de volta ao Rio Grande do Norte. Além dele o time caraubense ainda vai contar com mais dois reforços para o jogo: o meia Murilo e o lateral Edinho.

Sandro

Saida
A delegação da SEC sairá para Mossoró às 17h deste sabado, 23/07.

Voley
Continuam intenssivos os treinos de preparação para amistosos e campeonatos na região, a nova equipe de voley de quadras de Caraúbas estuda um nome para a equipe.

Decisão
A final da Copa Marianense de Futebol 7, segundo seu coordenador Gessivan Geraldo de Souza será no dia 31 de julho, o prefeito Ademar Ferreira da Silva.
Camisas
Sobre as camisas da SEC, o pedido foi realizado a mais de oito dias. A Vettor nos informou que mandaria as camisas prontas na última segunda-feira 18/07, porém apenas ontem quinta-feira 19/07 o material foi encaminhado para Caraúbas.

Viabilizamos a maneira mais rápida para que os pedidos cheguem ainda essa semana. No entanto a probabilidade é de que apenas na segunda-feira (25) todos possam adquirir a camisa do time, que vai custar apenas 40 reais.

Presença
Os blogs caraubenses CaraubasSportNews, Icem Caraúbas e o CaraubasHotNews estarão cobrindo todos os lances do representante caraubense no Nogueirão. 
Presente tambem os que fazem o Programa "Revista Esportiva" da Radio Liderança FM 87,9 - Gilmar Marques e Jeová Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário