quinta-feira, 21 de julho de 2011

ENTREVISTA CONCEDIDA POR KLEBER É POLEMICA E GEROU REVOLTA NOS FLAMENGUISTAS


enviar por e-mail

* campos são obrigatórios
corrigir

* campos obrigatórios


Após o empate por 0 a 0 contra o Flamengo, Kleber resolveu falar.


Kleber causou confusão no final do jogo por tomar atitude considerada antidesportiva pelos flamenguistas
Logo no início, na primeira pergunta, o atacante mostrou sinais de irritação e devolvia as perguntas feitas por um repórter sobre o lance em que pegou a bola após a paralisação do jogo pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, quando Júnior César caiu e pediu atendimento dos médicos.

"Na sua opinião, a bola era de quem? Do Flamengo? Por quê? Então você acha que a bola era do Flamengo porque o Júnior César caiu? Eu não precisava devolver a bola, eles que tinham que devolver. 
Se eu tivesse feito o gol, talvez a gente estaria lá brigando até agora. Não sei se é legal ou não. Mas é legal o cara chutar a bola mesmo depois do árbitro parar só para ganhar tempo? É legal o cara me fazer falta e ainda pedir amarelo para mim? Eu falei para eles chutarem a bola para fora e eles não quiseram. Teve uma hora que os caras estavam fazendo cera, queriam empatar. Então eu queria fazer o gol", explicou Kleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário