quinta-feira, 14 de julho de 2011

JOGO ENTRE BOTAFOGO x CORINTIANS É ADIADO PARA QUARTA-FEIRA 20/07



Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o Corinthians,  quarta-feira, dia 20 de julho. às 16h, em São Januário, e o técnico Caio Júnior fez muitos elogios ao rival e disse que o atual líder da competição pode ser considerado o melhor time do País no momento.

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou na noite desta quarta-feira, que os três jogos marcados para o próximo domingo, às 21h50min, foram adiado para a quarta-feira, dia 20 de julho. O motivo é o fato de a partida entre a seleção e o Paraguai estar marcado para o mesmo horário.

Assim, Palmeiras e Flamengo, no Pacaembu, Botafogo e Corinthians, em São Januário, e Figueirense e Grêmio, no Orlando Scarpelli, foram remarcados para o meio de semana, às 19h30.

 "Nesse momento, o Corinthians possui o melhor time do Brasil. Precisamos valorizar o trabalho do Tite porque ele possui uma equipe já formada que marca bem e sabe pressionar o adversário", disse.

"Eles desempenham um futebol moderno e atuam no esquema 4-2-3-1. Todos os jogadores chegam ao ataque com muita organização", completou.

Caio confirmou que o volante Renato, contratado junto ao Sevilla, fará sua estreia pelo clube diante do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário