segunda-feira, 11 de julho de 2011

VITORIA SOBRE O GUARANI COMPROVA FAMA DE "Visitante Indesejável" do ABC


 
  
A importante vitória sobre o Guarani, por 2 a 1, neste domingo, não só manteve o ABC entre os primeiros colocados no Campeonato Brasileiro da Série B, como comprovou um fato: o time é um visitante indesejável. Até agora, o clube alvinegro realizou seis jogos fora, com duas vitórias, três empates e uma derrota. O que dá um aproveitamento de 50%.
 
FICHA TÉCNICA - Guarani 1 x 2 ABC

Guarani
- Emerson; Chiquinho, Ailson, Aislan e Ari (Lusmar); Lucas (Rodrigo Paulista), Mika, Dadá e Jefferson Luís; Fernandão (Fabinho) e Denílson. Técnico: Giba.

ABC - Wellington; Pio, Leonardo, Alessandro Lopes e Renatinho (Kauê); Ricardo Oliveira, Bileu, Makelelê e Cascata (Diego Barboza); Elionar Bombinha (Malaquias) e Leandrão. Técnico: Leandro Campos.

Gols - Leandrão aos 16 e Cascata aos 23 minutos do primeiro tempo. Emerson aos 40 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Héber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Cartões amarelos - Renatinho e Leandrão
Renda - R$ 28.773
Público - 2.417 pagantes
Local - Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)


Na próxima rodada, o clube potiguar quer provar que também sabe fazer valer o mando de seu campo. O time encara o Duque de Caxias, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Uma vitória pode até colocá-lo dentro do G4, dependendo da combinação de resultados. Hoje, o time soma 17 pontos ao lado de Paraná, Vitória, Sport e Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário