terça-feira, 3 de julho de 2012

BARAÚNAS EMPATA COM O HORIZONTE-CE NA ESTRÉIA DO BRASILEIRO SÉRIE D



O próximo confronto do Tricolor é dia 08 contra o Petrolina, no estádio Nogueirão.

Arquivo: Raul Pereira
 
Em dois chutes, Fabinho Cambalhota ainda mandou uma bola por cima do travessão

Jogando pela estréia de sua participação na série D do Campeonato Brasileiro, o Baraúnas de Mossoró ficou no empate com o Horizonte-CE. A partida entre o "Leão" e o "Galo" terminou em 0 a 0. O jogo foi realizado na tarde de ontem (01) no Estádio Domingão. O próximo confronto do Tricolor é dia 08 contra o Petrolina, no estádio Nogueirão. O técnico Wassil Mendes comandou o Baraúnas que criou boas jogadas de ataque durante a partida.

Com o resultado, o Tricolor conquistou um ponto e o Horizonte-CE segue na liderança do Grupo A3. O time cearense vinha de uma vitória por 3 a 1 em cima do Ypiranga. O próximo adversário do Horizonte é o Campinense, no dia 15 de julho no estádio Domingão, às 16h. E o Baraúnas joga em casa contra o Petrolina, no dia 8. As partidas são pela terceira rodada da competição.

Na tarde de ontem, no Estádio Domingão, em Horizonte, a equipe ficou no empate por 0 a 0, com o Baraúnas, pela segunda rodada da competição. Esta foi a primeira partida do Baraúnas, que folgou na rodada de abertura e chegou ao primeiro ponto. Já o Horizonte chegou aos quatro e está tranquilo na ponta. O empate em 0 a 0 com o Horizonte-CE nesse domingo foi considerado importante para o técnico Wassil Mendes.

Por GILMAR MARQUES DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário