sexta-feira, 1 de junho de 2012

RONALDINHO NÃO É MAIS JOGADOR DO FLAMENGO

O que era para engordar os cofres do clube só ficou rombo
 
Ronaldinho não é mais jogador do Flamengo. A decisão saiu hoje na Gávea. Foi o fim de uma lua de mel que durou pouco.
As constantes irregularidades em campo do atleta, salários atrasados, quebra, quebra do irmão Assis que é empresário do jogador e outras coisas da vida particular, pôs fim relação contratual. Uma vez que a torcida começou a pegar no pé dele já deveria ter saído para evitar o pior, o que chegou a ocorrer.
Flamengo descarta brigar para ter Ronaldinho de volta e contesta atraso em FGTS
Uma decisão da 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro cita atrasos em salários e no FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) no ofício que encerra o vínculo de Ronaldinho com o Flamengo. No entanto, o vice-presidente jurídico do clube, Rafael De Piro, contesta a informação e descarta brigar para ter o jogador de volta.
O camisa 10 conseguiu a rescisão de contrato nesta quinta-feira e cobra uma dívida de R$ 40.177.140,00. O juiz do trabalho André Luiz Amorim Franco assinou a liminar que encerra o vínculo de Ronaldinho com o Flamengo. “Trata-se de ação trabalhista em que o autor, conhecido jogador de futebol ("Ronaldinho Gaúcho"), cobra de seu clube, o Flamengo, salários em atraso, FGTS e demais vantagens”,

Por GILMAR MARQUES DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário