quarta-feira, 30 de maio de 2012

SITE DIZ QUE CIGANO RECEBEU R$ 400 MIL POR UFC 146


Nocaute técnico no 2º round engorda conta bancaria de Cigano
O brasileiro Junior "Cigano" dos Santos não só conquistou uma grande vitória neste último sábado no UFC 146, vencendo o americano Frank Mir por nocaute técnico no segundo round, como também engordou consideravelmente a sua conta bancaria.
Pela luta, a principal da noite em Las Vegas, Cigano recebeu cerca de R$ 400 mil, como informou nesta terça-feira o site americano especializado no esporte MMA Junkie, que conseguiu os dados junto à Comissão Atlética do Estado de Nevada.


De um sonho à realidade


 Imagem ilustrativa

Caraúbas se prepara para receber um grande projeto esportivo, é a concretização de um sonho, a construção do Ginasio Poliesportivo caraubense. O local a principio será próximo ao lado da quadra esportiva “Cleto de Oliveira Filho” (quase enfrente a Igreja Madureira). 

O prefeito Ademar Ferreira pediu urgencia no caso. Nesta manhã de terça-feira (29), o desportista Gilmar Marques de Souza que assessora o gabinete do prefeito, juntamente com os Secretarios Keyoshe Targino, de Infraestrutura e Silvan Pessoa, de Gabinete, vai está providenciando a Escritura Píblica do local para enviar à Natal/Brasilia.

Os recursos são oriundos do Ministerio dos Esportes. A solicitação já encaminhada pelo governo local, espera agilidade dos orgaos competentes. 


Por GILMAR MARQUES DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário