quinta-feira, 31 de maio de 2012

BRASIL GOLEIA O EUA COM BOA ATUAÇÃO

 

Neymar, Thiago Silva, Marcelo e Pato marcam e time de Mano consegue vitória convincente

 Festa em Washington

Festa em Washington

Veja as melhores imagens da goleada do Brasil contra os EUA


Rafael e Oscar comemoram boas atuações


 
Foto: Reuters Torres tenta arrancar sob a marcação de Oscar
  • Goleiro e meia se destacaram contra os EUA

Resignada, Fifa já admite Copa sem 100% das obras

  • Confederações terá ingresso mais barato

Se o emprego de Mano Menezes depende dos resultados e do desempenho da seleção brasileira até os jogos olímpicos de Londres, o amistoso desta quarta-feira contra os Estados Unidos, em Washington, serviu para dar-lhe um alívio. Com Neymar participando de três gols da vitória por 4 a 1, a seleção brasileira fez um bom jogo e lembrou a melhor atuação da "era Mano", justamente na sua estreia, contra os Estados Unidos, em agosto de 2010.

 
Foto: Reuters Neymar comemora seu gol, o primeiro do Brasil

Na defesa, apesar de algumas falhas nas bolas aéreas da dupla de zaga formada por Thiago Silva e Juan, Rafael, no seu primeiro jogo no gol da seleção, teve boa atuação. O Brasil de Mano tem agora 10 jogos de invencibilidade (com oito vitórias seguidas) e ganha confiança para os jogos olímpicos. A formação com Hulk, Neymar e Oscar fez efeito e Marcelo, em ótima atuação pela esquerda, também mereceu destaque na partida.

No domingo, o Brasil enfrenta o México às 16h, em Dallas. No dia 9, em Nova Jersey, o adversário será a Argentina. Mano espera com estes jogos ter o time ideal para os jogos de Londres. São os últimos compromissos antes da estreia nas Olimpíadas, dia 26 de julho, em Cardiff, contra o Egito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário