domingo, 27 de maio de 2012

UNIVAP EMPATA EM CASA COM DIREITO A DEFESA DE PENALTI POR JEFFERSON (Apodi)

  ESTADUAL DO RN SUB-18

Delegação sai sexta-feira para o proximo compromisso em Parnamirim

 Univap Apodi perdeu a chance de vitoria
  Tecnico Eudes do Univap

Com atraso de 27min pela espera dos policiais e viatura, a tarde deste sábado (26), não foi muito boa para alguns torcedores que compareceram ao Estadio Antonio Lopes filho, para vê o time da casa, Univap e Corintians de Caicó. 

Publico reduzido incentivou a equipe até o final

Foi um jogo onde os donos da casa tinha a obrigação de vencer, o que não aconteceu. O placar de 0x0 deixou os apodienses em situação de risco, uma vez que vai sair para jogar fora, em Parnamirim, no sábado (2). Antes a equipe já tinha perdido em Goianinha pelo placar de 2x0. Com o empate o clube soma apenas um ponto ganho.

 Time de Caico arranca empate
Tecnico Régio do Corintians de Caicó

O JOGO – De cara o torcedor viu a deficiência do time, estava nas laterais, mais pelo setor direito, onde o treinador insistiu no erro de mandar o garoto fechar e a equipe ficava sem opção de ataque pelos francos. Varias oportunidades foram criadas por ambas as equipes, um pouco mais para o time local. Nos ataques da Univap com Ildemar (sobrinho de Cara Suja) o adversario levava perigo. Nos contra-atques que sofria, a defesa sempre ganhava.

 Lance de ataque do do Univap com Daniel (7) e Ildemar(9)

Marllon (4), que formava dupla com Niedson (3), foi expulso praticando pênalti, segundo o juiz. O goleiro Jefferson fez bela defesa aos 38min, na batida de Romarinho (11) confirmando o 0x0.

O time apodiense tem no elenco três atletas caraubenses, Mossoró, Pau dos Ferros, São Francisco do Oeste e da cidade. O goleiro Alex Targino (12), que tinha sido titular na partida em Goianinha, ficou no banco e ainda João Vittor e Pedro ken.

Caraubenses Pedro Ken - Alex Targino e João Vittor

DESTAQUES – Ildemar (9), Berg emprestado pelo Baraúnas (10), Os zaguerios Niaedson (3) Marlon (4), goleiro Jefferson (1) e Daniel (7). 

 Berg da Univap (10) emprestado pelo Baraúnas
 Goleiro Jefferson da Univap
 
 Depois da defesa do penalti o goleiro se recupera de contusão
 Zagueiro Marllon (3) destaque

A partida foi apitada por trio mossoroense, tendo como arbittro central o senhor Hudson Lopes Concentino e auxiliados por Waldik Leão de Oliveira e Alex Batsta da Silva. Mesario, Dênis Ulisse Nunes.


Proxima partida da equipe apodiense será sábado (2), em Parnamirim. A partir de terça-feira (29), retorno dos treinamentos até sexta pela manhã, ao meio dia a delegação segue viagem onde ficará hospedada um dia antes. 


Oito equipes participam da competição jogando entre si, os quatro melhores fazem a semifinal.


Por GILMAR MARQUES DE SOUZA 

Um comentário:

  1. Caro Gilmar,Gostaríamos que você fizesse algumas correções: o menino (zagueiro 3) é NIT SSAEL e não Marllon nem Niaedson; o menino BERG é emprestado pelo Potiguar e não pelo Baraúnas.
    Obrigado pela postagem.
    Prof Raimundo Nonato, da Comissão Técnica da UNIVAP

    ResponderExcluir