sexta-feira, 4 de maio de 2012

DECISÕES PELO BRASIL: quem levará a melhor?


CaRIOca 

ABEL SURPREENDE E ESCALA DESTAQUE DA COPINHA NA VAGA DE TYHIAGO NEVES

 NOTICIAS DO FLUMINENSE:
Com Thiago Neves praticamente vetado da primeira partida da final do Campeonato Carioca - marcada para este domingo, contra o Botafogo - por conta de uma torção no tornozelo esquerdo, o técnico Abel Braga surpreendeu no treinamento coletivo desta quinta-feira e escalou o jovem Marcos Jr., de apenas 19 anos, em sua vaga, deixando os mais rodados Lanzini e Wagner entre os reservas.

Marcos Junio Lima fez três gols na última Copa São Paulo de Futebol Júnior e foi um dos principais destaques do Tricolor Carioca na campanha que resultou no segundo lugar na competição, na qual os cariocas foram derrotados por 2 a 1 na final ante o Corinthians.

 

BOTAFOGO DEVE CONTAR COM RENATO LOC ABREU E FELLYPE GABRIEL NA FINAL

NOTICIAS DO BOTAFOGO:
Aos poucos, as preocupações do técnico Oswaldo de Oliveira com as lesões dos destaques do Botafogo nesta temporada vão diminuindo. Nesta quinta-feira, Renato, Loco Abreu e Fellype Gabriel voltaram a treinar sem qualquer limitação e empolgaram os preparadores físicos do clube.

Os atletas em questão apresentaram dores ao longo da semana e não puderam atuar na partida da última quarta, pela Copa do Brasil. Separados do restante dos reservas que também não participaram do empate por 1 a 1 com o Vitória, no Barradão, os jogadores fizeram uma atividade diferente dos demais e deixaram toda a comissão técnica confiante com relação a um possível retorno do trio ao time titular.

Entretanto, a expectativa criada em torno destes atletas não pôde ser compartilhada por Jobson e Andrezinho. Os dois ainda sentem os incômodos decorrentes de contusões apresentadas nos últimos dias e estão praticamente vetados do clássico que decidirá quem será o campeão absoluto do Rio de Janeiro neste ano.


16h - Decisão do CaRIOca 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário