sexta-feira, 4 de maio de 2012

DECISÃO ESTADUAL: No paulista vai dar Santos ou Guarani?

 

Paulista:

Por título paulista, Dracena promete esquecer carinho pelo Guarani


Revelado nas categorias de base do Guarani , Edu Dracena começou a sua carreira como jogador profissional no Brinco de Ouro da Princesa. Mas, apesar das boas recordações e do carinho que nutre pelo time campineiro, o zagueiro do Santos promete empenho total pela sua atual equipe na final contra os campineiros, marcadas para os dois próximos domingos, no Morumbi, ajudando o Santos a levantar mais uma taça do Campeonato Paulista.

"Faz muito tempo que saí de lá, mas o carinho existe e continua. Só que hoje estou no Santos e também tenho muito a agradecer a esse clube. O Santos foi me buscar quando eu estava machucado (em 2009, no Fenerbahçe, da Turquia) e me abriu as portas para viver esse momento mágico, com esse time. Nós buscamos sempre o melhor para o clube e espero que o Santos saia vencedor", afirmou Dracena, dono da braçadeira de capitão dos santistas.
GUARANI

Sem poder jogar no Brinco, Presidente do Guarani promete festa no Morumbi

"Esta festa que estava marcada para o Brinco de Ouro nós vamos fazer no Morumbi". Exalando confiança, o presidente do Guarani, Marcelo Mingone, lamentou a decisão da Federação Paulista de Futebol de não permitir que sua equipe mandasse a primeira partida das finais do Estadual em Campinas, mas se diz confiante mesmo no neutro terreno do Morumbi.

Em decisão soberana anunciada na tarde desta quarta-feira, o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, definiu o estádio do Morumbi, de propriedade do São Paulo Futebol Clube, para sediar as duas partidas da final. Mingone, do lado do Guarani, e Luís Álvaro Ribeiro, do Santos, foram votos vencidos. Ou melhor, não foram votos considerados, já que o mando de campo era da própria entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário