quarta-feira, 25 de abril de 2012

FUTSAL PÃO FOFO/RENAMOTOS RECEBE CONVITE DE UIRAUNA/PB PARA PARTICIPAR DE GRANDE COMPETIÇÃO ESPORTIVA


Vai começa a maior festa do Futsal amador do Alto Sertão paraibano

 

Image and video hosting by TinyPic

 

Futsal caraubense com os empresários Aklys Rogerio e Renatinho participará de evento em Uiraúna/PB

A equipe caraubense de futsal Pão Fofo/RenaMotos, campeã em alguns torneios regionais e local recebeu convite da cidade de Uiraúna/PB, para participar de grande evento. A equipe busca parceria. Os dois empresarios, homens fortes do esporte irão à cidade paraibana mesmo que não venha conseguir patrocinadores.

 Pão Fofo/renaMotos representante caraubense
Todo começo de ano os amantes do esporte de Uiraúna/PB e região ficam na expectativa do início da COPA UNIÃO DE FUTSAL, e esse ano não é diferente, aliás é, porque a edição deste ano promete ser umas das mais disputadas da história. 
A COPA UNIÃO DE FUTSAL está trazendo uma premiação recorde para essa 4ª edição. 
 Campeão receberá: R$ 5.000,00 reais, além de Troféu e Medalhas, já o Vice-Campeão levarão para casa R$ 3.000,00 reais, além dos tradicionais Troféu e Medalhas. 
A Comissão Organizadora (C.O.) tem em mente que a competição tenha início de 20 de maio. Englobando equipes de vários estados, como Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, a COPA UNIÃO vem se destacando no cenário do Futsal Nordestino como uma das principais competições Amadoras. 
E para esse ano as equipes que precisarem se deslocarem de grandes distancia terão um alojamento disponibilizado pela C.O., que deverá ser comunicada previamente.

Maiores Informações: (83) 91539131 // 930089182 // 96755097
Email: Carneirinho.una@hotmail.com // copauniao@hotmail.com // kassioformiga@hotmail.com
Site Oficial: copauniaodefutsal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário