quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bayern derruba o Real nos pênaltis com erros de Ronaldo, Kaká e Sergio Ramos

Cristiano Ronaldo e Kaká perdem pênaltis, Bayern elimina Real em Madri e faz final da Liga em casa

Cristiano Ronaldo marca 2 no tempo normal, mas falha nas penalidades. Kaká também erra.

O português Cristiano Ronaldo abriu o placar para o Real Madrid 
em cobrança de pênalti (foto: Reuters)

Está definida a final da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, após 120 minutos de jogo e disputa de pênaltis, o Bayern de Munique eliminou o Real Madrid no estádio Santiago Bernabéu e avançou na Champions League. A partida acabou em 2 a 1 para os anfitriões, mas, na marca da cal, os craques Cristiano Ronaldo e Kaká foram parados pelo goleiro Neuer, herói da classificação. O adversário na decisão do mais importante torneio de clubes do futebol europeu será o Chelsea, da Inglaterra.

O time espanhol fez 2 a 0 antes dos 15 minutos de jogo. Primeiro, Cristiano Ronaldo cobrou pênalti polêmico e mandou sem defesa para Neuer. Depois, o português aproveitou passe perfeito de Özil e executou o goleiro alemão com um toque no canto esquerdo. O Bayern descontou em outra penalidade contestada, marcada após trombada entre Pepe e Mario Gomez na área. Robben, que não tinha nada a ver com isso, bateu forte e anotou o seu. Sem mais gols, o duelo foi para os pênaltis, com os alemães levando a melhor por 3 a 1.

Robben fez o gol do Bayern (foto: Reuters)

 O Bayern de Munique enfrenta agora o Chelsea na final da Liga dos Campeões, na busca pelo seu 5º título. O time de Londres – que busca seu primeiro título da competição – se classificou após empatar com o Barcelona por 2 a 2, na Espanha, na tarde da última terça. 

A decisão do torneio está marcada para 19 de maio, na Allianz Arena, em Munique, Alemanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário