terça-feira, 24 de abril de 2012

DECEPÇÃO NO CAMP NOU: Chelsea com menos um empata com o Barça e está na final da Champions League UEFA

Ramires, brasileiro, esse é o cara. Jogou muito e bem, marcou gol e fez marcação cerrada. A maioria do torcedor brasileiro estava torcendo pelo Chelsea. O time espanhol precisava vencer por dois glos de diferença, isso devido ter perdido por 1x0 na Inglaterra. A decpeção foi visivel.

AFP

Barcelona 2x2 Chelsea

O Barcelona jogando em casa com o apoio de sua grande torcida, caiu diante do time ingles. Messi perde penalti e não consegue jogar bem

  • Expulsão justa?

    Terry mereceu o cartão vermelho contra o Barça? 
Essa é a terceira partida que o time do Barça não vence. Perdeu do Chelsea por 1x0, por 2x1 em casa para o seu maior rival Real Madri e empata em casa com Chelsea. Messi não rendeu o esperado. Guardiola não acertou, Xavi e Iniesta não souberam romper a barreira do futebol ingles.    
  • Craque também erra penalti

    Pênalti contra o Chelsea foi o 8º perdido por Messi pelo Barcelona

    É impressionante como os comentaristas da globo comentam com a paixão. Para Casa Grande o jogo seria 6x1, para o Caio 4x1 e Galvão Bueno, esse meu Deus acha que é o melhor em tudo. Como rasga elogios desnecessários a Messi. Que o rapaz é bom todo mundo sabe, mas querer inventar, arranjar ai não dar. Como tambem é impressionante os comentarios da arbitragem! É incrivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário