quarta-feira, 25 de abril de 2012

BOTAFOGO x VASCO - DOMINGO

Botafogo inicia semana decisiva em van superlotada e sem quatro titulares

Jogadores do Botafogo pegam carona em van superlotada após treino nesta terça
Jogadores do Botafogo pegam carona em van superlotada após treino nesta terça


Os jogadores do Botafogo treinaram  na tarde desta terça-feira sem quatro titulares. Antônio Carlos, Marcelo Mattos, Renato e Loco Abreu - além do reserva Herrera - não apareceram no campo anexo do Engenhão. No fim da atividade, os jogadores que participaram da movimentação pegaram uma carona em uma van. O veículo saiu superlotado, com a porta aberta e com muitos sorrisos e brincadeiras.

As conversas de Cristóvão com os jogadores serão ainda mais comuns nestes dias
As conversas de Cristóvão com os jogadores serão ainda mais comuns nestes dias

Vasco alerta contra 'salto alto' para evitar déjà vu da Taça Guanabara


Vencer o principal rival em uma semifinal acarreta na empolgação característica de qualquer time de futebol. No entanto, nos bastidores do Vasco, a missão é evitar uma euforia desnecessária pelo triunfo sobre o Flamengo antes da decisão da Taça Rio, domingo, às 16h, contra o Botafogo, no Engenhão.

VASCO USA FOTO NO RIO E INVENTA FESTA DO LUTADOR JON JONES APÓS CLÁSSICO

  • Divulgação
    Uma foto do lutador Jon Jones, campeão mundial dos meio-pesados do UFC, tirada em janeiro deste ano, serviu para o Vasco exaltar em seu site oficial a vitória sobre o Flamengo por 3 a 2 na semifinal da Taça Rio. Referindo-se ao lutador como “maestro das artes marciais", o clube publicou a imagem dizendo se tratar da comemoração do atleta com a bandeira vascaína após o apito final do clássico.
O clube não quer dar chance ao ‘salto alto’, comum após vitórias marcantes, para evitar sofrer novamente um revés no momento decisivo. Na Taça Guanabara, o Vasco eliminou o Flamengo, mas foi derrotado categoricamente pelo Fluminense por 3 a 1 na final. Um sentimento de déjà vu – literalmente, já visto, na língua francesa – dispensável na Colina histórica. 
: Santos volta a La Paz ante Bolívar e luta contra recente sina na altitude
Santos volta a La Paz ante Bolívar e luta contra recente sina na altitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário