sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

GOLEIRO CARAUBENSE DÁ ENTREVISTA E FALA EM SEU BLOG SOBRE ANO DE 2012



Equipe natalense rubra pretende mantê-lo no grupo.

FOTO: westerlleycarneiro.blogspot.com
Goleiros caraubenses Westerley (de Celinha) e Roberto ( de Pepê)



Caraubense, o goleiro Westerlley permanecerá na equipe do América/RN. O jovem atleta se apresentou na segunda-feira (26/12), o mesmo foi entrevistado e a matéria se encontra página do seu blog.

Confira na íntegra a entrevista concedida ao blogueiro Marcos Benevides:

Sobre o seu trabalho

"Estou tranquilo a respeito do meu trabalho. Busco me aperfeiçoar a cada treino. Aprendo muito meus companheiros e principalmente com o Fabiano. Vou me preparar bem e espero um dia ter a oportunidade de atuar pela equipe profissional do América, equipe essa que me revelou e deu a oportunidade de hoje ser jogador profissional. Sou muito grato" frizou o jovem atleta.

Em relação a temporada de 2012

"Será uma experiência única, pois iremos participar de duas competições nacionais de peso, a série B e a Copa do Brasil. A expectativa é a melhor possível. Trabalho e vontade não vai faltar".

sobre sua posição na equipe

"Estou tranquilo. Trabalho todos os dias com seriedade e vontade. Com relação a posição de goleiro, todos sabem da união do grupo e na nossa posição não é diferente. Claro que haverá aquela disputa sadia. Cada um buscando seu espaço e respeitando o companheiro. O respeito é essencial para um atleta dentro de uma equipe. Me preparo e espero a oportunidade chegar. Com certeza vou dar o meu melhor a equipe quando a oportunidade surgir" destacou o arqueiro.


Considerações Finais

"Sou um atleta muito jovem ainda, tenho muito a aprender no profissionalismo. Esse convívio vai me fazer crescer como atleta. Espero poder crescer na profissão e dar orgulho a minha cidade, Caraúbas/RN, como outros atletas conterrâneos Marcão, Roberto, Neto Caraúbas, Sandro e outros, o fazem. A caminhada é longa e difícil, mas com determinação chegaremos lá. Agradeço a Deus acima de tudo, que tem me proporcionado tudo isto. A minha família que dar apoio e suporte, e aos amigos, que também ficam na terrinha torcendo por mim. Agradeço também a mídia caraubense que de certa forma vem divulgando meu trabalho. Espero que na temporada de 2012 venham muitas conquistas" finalizou o goleiro.

Fonte: Blog do Atleta Westerlley Carneiro

Um comentário:

  1. Passando para agradecer em nome do blog e do atleta westerlley pela reprodução da materia no seu blog e no programa de rádio Revista esportiva...que acompanho sempre que posso. Futuramente com o atleta jogando, se Deus quizer, vamos marcar aí a presença do atleta no teu programa...valew irmão...um abração

    ResponderExcluir