sábado, 31 de dezembro de 2011

Traffic terá espaço na camisa do Fla

Para bancar Ronaldinho, clube cederá locais no uniforme e 100% do valor será da empresa 



Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem
Calção e barra da camisa serão usados pela Traffic

O Flamengo conseguiu garantir a permanência de Ronaldinho Gaúcho para a próxima temporada ao entrar em acordo com a Traffic. No entanto, o parceiro na chegada do jogador vai ter o direito de expor dois patrocínios na camisa rubro-negra e ficar com 100% do faturamento.

Os espaços da barra da camisa e do calção serão os pontos que a Traffic poderá negociar com patrocinadores, enquanto que o resto dos espaços segue sendo do Flamengo. O acordo aconteceu após o parceiro parar de pagar a Ronaldinho Gaúcho uma parte de seu salário por estar insatisfeita com a relação.

A permanência de Ronaldinho Gaúcho foi colocada em dúvida pelo alto salário do jogador, que quase chega a dois milhões por mês. Alguns times do exterior manifestaram interesse na contratação do ex-melhor do mundo, mas o Flamengo manteve a postura de contar com o atleta para 2012.

Assim, a diretoria volta a focar na negociação com Thiago Neves, pois o Al Hilal-ARA se mantém irredutível sobre o pagamento do jogador. Os dirigentes prometem tentar uma solução antes do início da pré-temporada, marcada para o dia 4 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário