quinta-feira, 1 de setembro de 2011

R10: “no Brasil quem tem mais de 30 anos não serve mais” Vale para árbitros?


Ronaldinho Gaúcho acha que serve, e muito, para a seleção brasileira.  

Ao participar de um evento de patrocinador no início da tarde desta quinta-feira em São Paulo, ao lado de Paulo Henrique Ganso, Lucas e do ex-capitão Cafu, o jogador do Flamengo disse que é mania no Brasil achar que jogador com mais de 30 anos não serve mais para defender a equipe nacional.“Meu bom momento no Flamengo me fez voltar à seleção, com certeza"


"Aqui no Brasil é mania achar que jogador com mais de 30 anos não serve mais, bem diferente do que acontece lá fora. Estou em condições de voltar à seleção”, disse Ronaldinho Gaúcho, de 31 anos, convocado para enfrentar Gana na próxima segunda-feira, em Londres – ele, Ganso e Lucas embarcam na noite desta quinta para a Inglaterra.

Ronaldinho elogiou a geração que terá a seu lado até a Copa do Mundo de 2014, se mantiver o bom rendimento. “É uma geração de muito talento, muito parecida quando eu comecei, com a minha geração, que acabou vingando, ganhando uma Copa do Mundo. Quero fazer parte desse grupo, dividir responsabilidade, experiência”, disse o jogador

Nenhum comentário:

Postar um comentário