quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Derrota do Gremio deixa Celso Roth indignado

 
O Corinthians teve dois jogadores expulsos na etapa final
 
Celso Roth ficou indignado com a derrota por 3 a 2 para o Corinthians, em São Paulo. A atuação agradou ao treinador, o problema foi o resultado final. Na visão do técnico, no momento o desempenho satisfatório não é o suficiente, se tornando um objetivo secundário. Sua meta principal: é vencer a todo custo e subir posições na tabela de classificação.

"Estamos indignados com o resultado. Temos que seguir trabalhando. As coisas só vêm com trabalho, com disciplina e organização. É assim que se faz e assim que vamos persistir", comentou o técnico gremista em entrevista coletiva.

"O Grêmio teve qualidade maior no segundo tempo, por isso vem a indignação. Para mim não interessa bom jogo, me interessa ganhar", complementou. Sua preocupação aparece, pois o Tricolor pode terminar a rodada entre os rebaixados.

As razões para a vitória do adversário, para Roth, não caíram somente em cima dos erros da arbitragem apontados pelos tricolores, como o pênalti que resultou o primeiro gol corintiano e o pouco período dado de acréscimo.

O Corinthians teve dois jogadores expulsos na etapa final, mas o Grêmio não conseguiu se impor e empatar o placar. "Não tivemos competência para empatar no fim do jogo", lamentou. "Faltou pouquinho mais de tranquilidade para jogar pelos lados, fazer um-dois e aí, sim, colocar a bola na área", analisou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário