terça-feira, 30 de agosto de 2011

Partida entre Santos e Botafogo é adiada pela CBF


Equipe paulista reclamou por não poder contar com Neymar, Ganso e Danilo. Botafogo não teria Jefferson

A partida entre Santos e Botafogo, marcada inicialmente para o próximo domingo, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi adiada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A nova data ainda não foi divulgada pela entidade. O Botafogo contestou a mudança.

O pedido foi feito pela equipe paulista, que não poderia contar com Neymar, Paulo Henrique Ganso e Danilo, convocados para o amistoso da seleção brasileira contra Gana, na próxima segunda-feira, em Londres.

  • Ferj critica o adiamento da partida entre Santos e Botafogo

    Em nota, entidade argumentou que "decisões como essa desequilibram o Campeonato Brasileiro"

    O presidente da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), Rubens Lopes, deixou claro nesta terça-feira, em nota oficial, a sua insatisfação com a decisão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de adiar a partida entre Santos e Botafogo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, anteriormente marcada para o dia 4 de setembro, no estádio da Vila Belmiro.

    No documento, a Ferj considera que "decisões como essa desequilibram o Campeonato Brasileiro e prejudicam principalmente os clubes cariocas e nesse caso, em especial, o Botafogo. Vale ressaltar que a referida convocação aconteceu no último dia 18 de agosto e o aviso foi emitido a cinco dias da data original do jogo", registrou.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário