quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vasco promete ousadia para eliminar o Palmeiras no Pacaembu





O Vasco segue se preparando para o duelo desta quinta-feira contra o Palmeiras, às 20h10 (de Brasília) 
O Vasco segue se preparando para o duelo desta quinta-feira contra o Palmeiras, às 20h10 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo confronto de volta da primeira fase da Copa Sul-americana.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Fernando Prass e Ricardo Gomes garantem o Vasco ousado para derrubar o Palmeiras
 
Pelo que se tem visto nas atividades e enaltecido no discurso dos jogadores, a estratégia vascaína é adotar uma postura ofensiva para valorizar o fato do gol marcado na casa do adversário servir de critério de desempate. Como ganhou na ida por 2 a 0, caso o Vasco marque um gol na capital paulista, vai obrigar o Verdão a lutar pelo triunfo por três ou mais gols de vantagem.
 Benfica desiste de Dedé, diz jornal português Record
A diretoria do Vasco promoverá um megashow na noite desta terça-feira para comemorar seu aniversário de 113 anos. Mesmo o torcedor que não comparecer ao evento tem motivo para celebrar, já que o zagueiro Dedé, ídolo da torcida, não mostrou interesse pela proposta do Benfica e permanece pelo menos mais um ano atuando pelo Vasco.

O jornal português Record  publicou a informação de que o clube não acertou com nenhuma das partes. O Vasco pretende contar com o jogador para a disputa da Copa Libertadores de 2012 e Dedé também tem o desejo de continuar vestindo a camisa cruzmaltina.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário