terça-feira, 23 de agosto de 2011

O atacante Jairo, de 19 anos, trocou o time carioca alvinegro elo Colorado

Internacional

Jovem atacante troca Botafogo pelo Inter e reclama 'descaso'

O atacante Jairo, de 19 anos, vice-artilheiro do Carioca de Juniores, poderia estar se juntando a Alex e Caio no time de cima, formando uma frente ofensiva de jogadores formados na base do Botafogo. No entanto, sem acordo para atuar no profissional, o atleta será apresentado ao Internacional nesta segunda-feira.

Sem entender a situação que o fez deixar General Severiano, o atleta, dispensado pela diretoria, se disse magoado com a situação. "Estou muito magoado. Não entendi o descaso da diretoria comigo. Tinha proposta de cinco clubes do Brasil, inclusive do Flamengo, e os diretores do Botafogo, simplesmente, fecharam os olhos", comentou.

Revelado pelo Madureira, Jairo foi emprestado ao Botafogo por um ano, com o valor dos direitos econômicos estipulado pelo Tricolor Suburbano. Além disso, caso o Botafogo abrisse mão do atleta, teria que pagar ao Madureira uma multa de R$ 100 mil, que não foi efetuada.

"Era um motivo a mais para o clube ficar comigo. Fui emprestado ao Genk, da Bélgica, no mês passado, e viajei sem o menor suporte do Botafogo. Passei três dias sem ter aonde ficar, buscando casa de conhecidos. Foi a maior decepção da minha vida, pois eu estava bem no clube, como capitão e artilheiro, e esperava ter um futuro de muito sucesso. Agora é passado", lamentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário