domingo, 21 de agosto de 2011

É CAMPEÃO: Brasil 3 x 2 Portugal - Aprende, Mano! Brasil é campeão do Mundial Sub-20

 Com uma atuação de gala do meia Colorado Oscar, o Brasil venceu e levantou o caneco.

Campeonatos Mundial Sub-20 2011

 

Oscar brilha, Brasil vira sobre Portugal e é penta no sub 20

 Se Mano Menezes ainda não conseguiu encontrar um esquema tático eficiente para a Seleção Brasileira principal, o técnico Ney Franco segue dando um “banho” de como escalar e modificar a Seleção Sub-20 e como forma de coroar este grande trabalho ganhou de Portugal na madrugada deste domingo, por 3 a 2, e foi campeão do Mundial Sub-20 na Colômbia.

 

Brasil e Portugal fizeram um grande jogo e no final o que acabou valendo foi a noite inspirada que o meia da Seleção Canarinho, Oscar, teve. O atleta, que defende o Internacional, fez os três gols no jogo e foi sem dúvida o melhor jogador deste elenco no campeonato, deixando para trás o apagado Phillipe Coutinho, da Internazionale de Milão-ITA. 

O Brasil conquista o seu quinto título do Mundial Sub-20, pois ganhou em 1983, 1985, 1993 e 2003. Já Portugal, tentava sua terceira conquista, já que levou em 1989 e 1991. Aliás, neste último ano Portugal venceu o Brasil na final. Após empate por 0 a 0 no tempo normal e também na prorrogação, os portugueses venceram nas penalidades: 4 a 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário