Quatro times brigam por título simbólico do 1ª turno; veja chances de cada um
Corinthians e Flamengo têm mais chances;
São Paulo e Vasco esperam milagre

Corinthians, Flamengo, São Paulo e Vasco brigarão na próxima rodada pelo título simbólico de campeão do primeiro turno do Brasileirão. As quatro equipes entrarão em campo no próximo domingo para saber quem ficará na frente na corrida pela conquista da competição.
Confira as chances dos quatro times de levarem o título simbólico de campeão do primeiro turno:Corinthians (1º colocado, 37 pontos, 11 vitórias e 13 gols desaldo): Basta um empate contra o Palmeiras. Se perder, ainda pode seguir na liderança com tropeços dos rivais.

Flamengo (2º colocado, 35 pontos, 9 vitórias e 12 gols de saldo): Precisa torcer por uma derrota do Corinthians e vencer o Vasco por qualquer placar.

São Paulo (3º colocado, 34 pontos, 10 vitórias e 7 gols de saldo): Precisa torcer por uma derrota do Corinthians, por uma derrota ou empate do Flamengo, além de vencer o Santos e tirar uma diferença de seis gols de saldo em relação ao Corinthians.

Vasco (34 pontos, 10 vitórias e 5 gols de saldo): Precisa torcer por uma derrota do Corinthians, empate ou derrota do São Paulo, além de vencer o Flamengo e tirar uma diferença de oito gols de saldo em relação ao Corinthians.