domingo, 24 de julho de 2011

SEC EMPATA EM 0X0 E TERÁ COMPROMISSO SABADO 30/07 CONTRA MOSSORÓ FC

 TAÇA CIDADE DE MOSSORÓ 2011


Com um numero de torcedores um pouco maior que a 1º rodada, a Taça Cidade de Mossoró apresentou ontem à noite dois jogos. 

 Reverencia ao Hino Nacional

As partidas foram disputadas na noite deste sábado, o time caraubense Sociedade Esportiva Caraubense (SEC) enfrentou a boa equipe do Palmeiras, da cidade de Baraúna/RN, no Estádio Nogueirão.

Sociedade Esportiva Caraubense - SEC

Foto para a imprensa

Diante de um jogo de forte marcação, com lances duvidosos interpretados pelo sr Gilson Diógenes, auxiliados por Ricardo Balbino e Max Roberto, supervisionado pelo reserva Francisco Canindé, o arbitro deixouna desejar em muitos lances, prejudicando assim, o time das caraubeiras. 

 
Trio de arbitragem  

Em linhas gerais, as poucas e raras chances de gol ficou por conta da SEC. Primeiro tempo dominio territorial do Palmeiras e no segundo da SEC, com reais chances de ter mexido no placar.

No final prevaleceu o placar de 0x0, pois o time de Baraúna soube se manter bem na defensiva.

O TIME DE SAIDA 
 1- Tenizio, 13 - Deda (Edinho), 3- Marcão (Paulo), 4- Tiago (Alexandre) e 6- Carlinhos = 5- Nando (Alex), 8- William, 10- Sandro e 11- João "Bandeira"Carlos = 7- Damário (Tatá) e 9- Adair
OBS. O meia atacante Karol e o garoto Julio, 17 anos não puderam entrar (limite de substituiçoes: cinco).
 
Com a nova formação, pelo menos na primeira etapa,  gerou-se uma expectativa da equipe se comportar bem, não rendeu o esperado ("não fizeram o combinado nos vestiarios") diante do que apresentou no jogo de estreia. 

 
Momento do jogo e o reporter/fotografo Cesar Alves
tentando captar o melhor anglo para foto

Passes errados, má colocações, pegadas à desejar foram  algumas das dificuldades enfretadas pelo conjunto. Mas mostrou-se uma equipe aguerrida, o que foi plausivel e essencial para para o tecnico Paulo Cezar fazer uma mudança tática. 

Voltando para o segundo tempo, funcionou o que deveria ter sido feito no primeiro tempo. 

De volta a campo, a equipe tocou a bola, teve mais posse, marcou bem, dinamizou mais as jogadas e procurou deixar o adversario mais timido e de prontidão no seu campo de jogo. 

Houve uma maior consistencia no meio campo com boas jogadas faltando só a finalização. Finalizou pouco diante do que se esperava. Faltou João, Sandro, Adair, Damário e o elemento surpresa (Nando ou William chergar) para chutar ao gol. Ficou devendo. 

O tecnico que gritou muito, como é de costume, viu o tempo passar e espera que essa deficiencia seja corrigida, poisto tem a semanada  para trabalha essas finalizações, que é muito essensical a qualquer equipe que quer vencer.

Tecnico Paulo Cezar Moraes

SUBSTITUIÇÕES
A entrada do lateral direito Edinho deu uma cadencia melhor e desenvoltura a equipe. No campo de ataque fez com que a bola chegasse mais trabalhada. Entrou num bom momento em que a equipe da SEC já tinha dominio quase total do territorio adversario. 

ZAGUEIRO MARCÃO
Marcão já estava correndo e sentindo quando cai e cria uma ansiedade no banco. Preocupação para o tecnico Paullo Cezar que teria que improviar, pois estava sem o zagueiro especialista. 

Diante do que estava apresentando em campo, a equipe não encontrou nenhuma dificuldades de continuar jogando melhor com a saida do zagueiro Marcão, que sentiu uma dor na coxa esquerda e pediu substuição. 

Paulo, que tinha atuado na lateral direita no primeiro jogo, foi o "coringa" da equipe para mais essa improvisação. Alex, Alexandre (gemeos) e Tatá se comportaram diante das expectativas.

PREOCUPAÇÃO
Conversando com o preparador fisico, professor Fábio, ele disse-me que a recuperação do jogador pode ser de mais de vinte dias. Pois o Marcão já estava tratando de outra contusão na coxa direita. Ele confia que dependendo do esforço do jogador e como ele é um profissional dedicado, possa ser antecipado esse dias previstos.

ESTREIA DO SANDRO
No geral, teve boa exibição. Correu, marcou, armou e fez falta quando precisou. Dentro do esquema tatico pedido por Paulo Cezar, foi bom. 

Logo apos o termino do jogo concedeu entrevista ao canal de televisão TCM, TV a Cabo de Mossoró. 

Indagado sobre uma possivel ida a um novo clube, ele se resguardou e não quis antecipar, pois já tem equipes querendo o contratar. 

Sobre o jogo, quando perguntado, disse que foi bom pois se a vitoria não veio, o resultado de 0x0 deixou a equipe numa posição confortavel.
 
DESTAQUES
O goleirão Tenizio com boas defesas, foram um deles. A zaga, William e Nando (substituidos), João (mais uma vez bem taticamente) e Sandro, Carlinhos, Edinho (entrou bem) e o melhor para a torcida e imprensa presente, Adair, camisa 9 da SEC, que se tornou o melhor personagem em campo pelo time caraubense.

 
Tony Cavalcante coordenador geral e comissão 

União e atenção para o esquema tatico

Proxima rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário