quinta-feira, 28 de julho de 2011

SANTOS x FLAMENGO: Melhor partida do brasileiro com nove gols

Santos

Fernando Dantas/Gazeta Press

Meia tentou uma "cavadinha" que não deu certo contra o Flamengo. 


O pênalti desperdiçado pelo meia Elano na derrota do Santos diante do Flamengo por 5 a 4 na última quarta-feira, na Vila Belmiro, quando o jogo estava 3 a 2 para a equipe santista, foi o terceiro perdido pelo camisa 8 nesta temporada. O meia já havia desperdiçado um pênalti diante do Noroeste pelo Campeonato Paulista, e também defendendo a seleção brasileira, contra o Paraguai, na Copa América da Argentina.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Com 62,5% de aproveitamento, Elano começa a viver o mesmo drama de Neymar na temporada passada. O camisa 11 do Santos também sofreu com os pênaltis desperdiçados. Desde o início de 2010, quando começou a brilhar no futebol, o atacante errou sete penalidades. Foram 12 acertos em 19 cobranças. 63% de aproveitamento.

 Flamengo

R.Gaúcho brilha, ofusca golaço de Neymar e Flamengo bate o Santos

Em jogo de nove gols, equipes fazem a melhor partida do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro

Santos e Flamengo protagonizaram nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o melhor jogo do Campeonato Brasileiro deste ano. A partida teve nove gols e terminou com o placar de 5 a 4 para a equipe carioca. Ronaldinho GaúchoNeymar, que balançou a rede duas vezes. O atacante do Flamengo também fez um “gol de placa” (?) em cobrança de falta. Marcou três gols e ofuscou um golaço de Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário