quinta-feira, 28 de julho de 2011

Balançando, Caio Júnior diz que não temia demissão no Botafogo

A vitória diante do Avaí encerrou um jejum de quatro jogos sem conquistar os três pontos

Ao bater o Avaí por 2 a 1, de virada, na noite da última quarta-feira, no Engenhão, o Botafogo encerrou um jejum de quatro jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro e deu novo fôlego ao técnico Caio Júnior, que precisava do triunfo para ganhar sobrevida no cargo.

"Eu sempre estive tranquilo. Era um jogo um pouco diferente pelo fato de termos perdido dois jogos (dos últimos quatro disputados). E pesou mais ainda termos tomado um gol de cara. Foi legal reverter tudo no primeiro tempo. Aqui no Botafogo as coisas são sofridas e vai ser assim que vamos fazer uma grande campanha", afirmou o treinador.

Já ao falar do duelo do próximo sábado, contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), Caio Júnior destacou que agora o Botafogo precisa aproveitar o fato de que a pressão por uma vitória recairá sobre a equipe mineira. E, após encarar o clube comandado por Joel Santana, o time carioca terá pela frente outro jogo fora de casa, contra o Figueirense, na próxima quarta-feira, em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário