terça-feira, 26 de julho de 2011

Caio Júnior revela mágoa com Cuca: 'não é meu amigo'


Quando treinava o Flamengo, técnico soube que Cuca já estava negociando para substituí-lo

  
- Ameaçado de demissão no Botafogo, o técnico Caio Júnior revelou uma mágoa com o treinador Cuca, atualmente desempregado e sempre cotado para voltar a trabalhar em General Severiano.

"No fim da minha passagem pelo Flamengo (em 2008), soube que um treinador já estava negociando com o clube. Procurei saber se estava acontecendo alguma coisa e ele disse que não. Uma semana depois, estava acertado com o Flamengo. Ele disse que é meu amigo, mas eu não sou dele. Sou amigo dos meus amigos. Esse treinador é o Cuca", declarou Caio Júnior, à Rádio Globo.

"Não há união na classe de treinadores. Eu vivenciei uma coisa como essas e lamento muito, foi um episódio triste da minha carreira. Tenho de trabalhar de forma séria, com profissionalismo e tenho que denunciar esse tipo de situação", completou Caio Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário