terça-feira, 24 de maio de 2011

Zico rebate 'provas' anunciadas pelo Conselho Fiscal do Flamengo


Após órgão divulgar ter comprovado irregularidades, ex-jogador contra-ataca e diz que colocou advogado para cuidar do caso no CFZ

Zico prepara o contra-ataque. Acusado pelo Conselho Fiscal do Flamengo de ser protagonista numa série de supostas irregularidades na parceria entre o clube carioca e o seu CFZ, o ídolo rebate e diz que é a gestão do Flamengo a verdadeira autora de vários equívocos na relação. “Eles (Conselho Fiscal) disseram, por escrito, que comprovaram irregularidades, então terão de provar. Já coloquei um advogado para o CFZ e veremos quais as medidas podem ser tomadas", afirmou o "Galinho".

Em junho de 2010, Zico foi apresentado no salão nobre da Gávea como diretor do futebol

“Eles estão acusando um clube que é filiado à mesma federação que eles. É como se estivessem acusando o Vasco, o Fluminense e o Botafogo. Além disso, estão acusando uma empresa que tem diversos investimentos no clube (MFD). Se há algum problema com a parceria, porque não questionam as pessoas do Flamengo que estavam lá na assinatura? O Rafael de Piro, vice jurídico, o Michel Levy, vice de finanças, o Marcos Braz, vice de futebol... Estavam todos lá, todos os poderes do clube. Ainda que o contrato fosse lesivo ao Flamengo, que houvesse algo de errado, eles assinaram. E eu que tenho de responder sozinho? Eu estou na outra ponta. Se acham que houve irregularidade, eles têm de cobrar de quem errou lá dentro”, atacou Zico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário