sexta-feira, 27 de maio de 2011

Entre centenário e eleição, Santos pretende resgatar e segurar ídolos

Além de manter Neymar e Ganso, diretoria fala em montar 'esquadrão' e contratar Zé Roberto, Diego e André

Em meio às finais da Copa Libertadores da América, a diretoria do Santos faz discursos que pretende montar um ‘esquadrão’ para disputar a temporada de 2011, ano do centenário do clube. O curioso é que os jogadores que interessam ao Santos são ex-ídolos do clube. Entre eles, os meias Zé Roberto e Diego, que atuam no futebol alemão.

“O Zé Roberto está voltando da Alemanha para descansar um pouco no Brasil e já me confirmou que estará no próximo domingo em Santos para conversarmos. Ele já me disse que se voltar ao futebol brasileiro, ele jogará no Santos”, disse o presidente santista.

Na mira do Santos, Diego joga no Wolfsburg

Em relação a Diego, o dirigente ainda não confirmou nenhum encontro com o ex-camisa 10 do Santos, mas demonstrou esperanças no retorno do atleta, que está em rota de colisão com o técnico do Wolfsburg, da Alemanha.

O Santos também tentava a contratação do volante Renato, campeão brasileiro pelo clube na geração de Diego e Robinho, mas o jogador deixou o Sevilla, da Espanha, e acertou sua transferência para o Botafogo na última quinta-feira. A diretoria santista negociava o retorno do volante há cerca de dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário