terça-feira, 17 de maio de 2011

Patrícia Amorim planeja, enfim, ações com Ronaldinho Gaúcho


 
Patrícia Amorim planeja ações de marketing com Ronaldinho Gaúcho

Presidente do Flamengo lembra que clube já está lucrando com venda de camisas, e boa procura por ingressos


Ronaldinho Gaúcho chegou ao Flamengo no início do ano e ainda não estrelou nenhuma grande ação de marketing com a camisa do clube.

Ao anunciar o badalado reforço, o clube da Gávea deixou claro que pretendia usar a imagem do jogador para alavancar os ganhos financeiros. Segundo a presidente Patrícia Amorim, só agora o Flamengo terá tempo de "explorar" sua principal estrela. "Claro que pensamos em usar o Ronaldinho para o marketing, mas só agora haverá tempo, com um jogo por semana", afirmou, citando o calendário do Brasileirão.

Ronaldinho comemora o título estadual com Thiago Neves
A dirigente minimizou a demora, afirmando que Ronaldinho chegou para reforçar o time em campo. "Acima de tudo, ele foi contratado como jogador e tem sido fundamental para o time. O mais importante o Ronaldinho já fez, que era resgatar a autoestima da torcida, levantando o troféu da Taça Guanabara, da Taça Rio e do Campeonato Carioca. Ronaldinho cumpriu sua rotina com alegria."

Patrícia citou ainda a venda de camisas e de ingressos. "Vendemos muitas camisas e tivemos ótimos públicos no Engenhão. No Maracanã seriam públicos ainda maiores...."

A presidente do Flamengo não quis empolgar a torcida ao falar da contratação de novos reforços. "A gente pensa em contratações, mas dependemos do departamente financeiro. É algo que tem de ser estudado, mas tais jogadores vão chegar na hora certa."
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário