terça-feira, 17 de maio de 2011

Campeão estadual, Inter só tem um jogador na seleção do Gauchão


Após cobrança, Luxemburgo é chamado para conversa
Flamengo

Após cobrança, Luxemburgo é chamado para conversa

Campeonatos Gaúcho 2011
Futebol é um esporte coletivo e o conjunto levou o Inter ao título do Campeonato Gaúcho de 2011. Essa é a conclusão que se chega após a premiação dos melhores do torneio realizada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), em cerimônia realizada no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.
Apesar de ter conquistado a taça, somente um jogador colorado, Leandro Damião, está presente na seleção do Gauchão. O centroavante foi o artilheiro da competição com 17 gols, sendo eleito, também, o craque do torneio.
O grande nome da noite foi o Cruzeiro, que junto do Grêmio colocou três nomes na lista. Porém, o Estrelado ganhou outros prêmios, como o de equipe mais disciplinada, o melhor técnico, Leocir Dall'Astra, e o melhor dirigente, o presidente Dirceu Castro. O gremista Leandro foi eleito a revelação.
Confira a seleção definida através da votação de profissionais da imprensa gaúcha: Fábio (Cruzeiro); Sueliton (São José), Léo (Cruzeiro), Matheus (Ypiranga) e Gerlei (Caxias); Fábio Rochemback (Grêmio), Edenilson (Caxias), Diego Torres (Cruzeiro) e Douglas (Grêmio); Leandro (Grêmio) e Leandro Damião (Inter).

Por fim, Márcio Chagas da Silva, árbitro das duas finais de turno do Gauchão, foi considerado o melhor juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário