sábado, 18 de janeiro de 2014

PAÕ FOFO VENCE PERMISSÃO E CONQUISTA O TETRA-CAMPEONATO DA COPA SS EM CARAUBAS/RN 2014



Time sobrou em campo pela superioridade técnica


AGENC GM * Caraubas/RN – 18 de janeiro de 2014 uma data histórica para o torcedor caraubense do Pão Fofo, Transmissão ao vivo pela Liderança FM com a equipe de esportes, fala do organizador Tenizio Diniz e a execução do Hino caraubense. Assim estava tudo pronto para a final da Copa SS de Futebol 7 em Caraubas/RN 2014. O CTM estava lotado, as duas melhores equipes da competição estavam em campo.

Para contar a historia do jogo lá estava a radio Liderança FM através da equipe de esportes, Cassemiro Neto (narrador), João Gomes (comentarista) e Glmar Marques (repórter) que transmitiram as duas partidas das semifinais e a final.

Gidel Morais do Blog Icem Caraubas entrevistado por mim

Pão Fofo e Permissão entraram em campo com formação de jogos anteriores. Com  o apito do  arbitro a bola rola. O inicio da partida foi comandada pelo  time caraubense,  o time janduiense não se achou em campo nos primeiros minutos.
A partida tinha um mandante pelos toques envolventes, o Pão Fofo.  Time aguerrido, valente e, sobretudo de coração. Numa jogada pela esquerda e um chute em diagonal, Netinho voa no cantinho mas não consegue detê-la bateu na trave e entrou. Neto Caraubas faz 1x0.

Dificilmente uma equipe joga duas partidas bem consecutivamente A dupla de irmãos jogaram razoavelmente mas não deu, Romario e Valeriano o sendo Valeriano o que mais chutou a gol.

Prevaleceu a técnica refinada do time que teve o melhor plantel da competição, uma formação de alto nível. Grandes defesas foram efetuadas pelos goleiros Dacildinho (PF) e Netinho (PF)

Os árbitros José Edson e Fabio Marques comandaram o espetáculo sem dificuldades, apenas reclamações por parte de Valeriano da equipe de Janduis, fizeram com que aplicasse o cartão amarelo.

PÃO FOFO, CAMPEÃO DA COPA SS DE FUTEBOL 7 EM CARAUBAS 2014. Esse é o 4º titulo da equip (2009, 2010, 2013 e 2014). Aklys Rogerio Praxedes, Fofinho é o técnico caraubense que mais conquistou títulos em sua historia, no futsal e minicampo. Parabens.


Justa homenagem da organização colocando o nome trofeu de campeão de Reilton Almeida, o atleta que mais atuou nos campos de Caraubas e região com idade já avançada. Reilton é dono do velho Flamengo BLB. ele fez entrega de medalhas e do trofeu que leva o seu nome. 

FICHA TECNICA:

DATA: 18 de janeiro de 2014

RESULTADO: Pão Fofo 4x0 Permissão

RENDA:

PUBLICO: 

EQUIPE TITULAR DO PÃO FOFO CARAUBAS: Dacildinho, Marcão Yure, Ismael, Juscelino João carlos Bandeira e Neto Caraubas - - - Japones, Beto Potiguar, Rodrigo, Alex, Tony e Maykinho (que estava expulso). TECNICO: Aklys "Fofinho" Rogerio Praxedes

EQUIPE TITULAR DO PERMISSÃO JANDUIS: Netinho, Jessé, pretinho, William, Deda, Romario e Valeriano - - - Maxuel, Rael, Bira, José Wilton e Cassio. TECNICO: Fabio Rocha

ARBITRAGEM: José Edson e Fabio Marques.

MESARIOS: Tenizio Diniz Gurgel e Carlos Camilo "Cadenso"

BLOGS: CaraubasSportNews, Caraubas24Horas.com e Programa "Revista Esportiva" (Gilmar Marques) e Icem Caraubas (Gidel Morais)

TRANSMISSÃO AO VIVO: Radio Liderança FM 87,9

EQUIPE DE TRANSMISSÃO: Cassemiro Neto (Narrador) - João Gomes (Comentarios) - Gilmar Marques (reporter)

TIME CAMPEÃO: Panificador Pão Fofo Caraubas


JOGO DA FINAL: Sábado - 18/01/2014

Pão Fofo Caraubas 4x0 Permssão Janduis
GOLS: Neto Caraubas (2x), Beto Potiguar e Ismael


DESTAQUES DA RODADA:

Jessé (P) - O tecnico Fofinho e toda sua equipe(Yure)


ARBITRAGEM:

 Fabio Marques e José Edson



ARTILHARIA:
Marcinho: 4+1+4+1= 10 GOLS Irmãos Borges/Messias Targino
Valeriano: 1+1+3+2= 7 GOLS Permissão/Janduis

Por GILMAR MARQUES DE SOUZA - “O REPORTER GM” Amigo da Cidade.



VEJA AS IMAGENS...







 































































































CAMPEÕES DA COPA SS EM CARAUBAS: 2009/2014

 

Campeão 2014: PÃO FOFO Caraubas

Panificadora Pão Fofo: 2013 – Caraubas

Irmãos Borges: 2012 - (Messias Targino)

CTM Marcão: 2011 - Caraubas

Panificadora Pao Fofo/RenaMotos: 2009 – 2010

 

Corintians de Mirandas – 2006 e 2008

Flamengo BLB - 2007

2005?


Nenhum comentário:

Postar um comentário